EL DORADO Maisfladen aus gelbem Mais - tiefgefroren - Arepa de Maiz Amarillo, 450g
En stock
Información sobre el producto "EL DORADO Maisfladen aus gelbem Mais - tiefgefroren - Arepa de Maiz Amarillo, 450g"
Arepas são panquecas à base de farinha de milho. Podem ser perparadas na chapa ou na grelha. Arepas são o acompanhamento perfeito para as tradicionais refeições venezuelanas e colombianas. Recheios tradicionais e apreciados são: carne bovina ou suína (desfiada), abacate, queijo, feijão, legumes, ovos, bananas-da-terra fritas, peixes e frutos do mar.
+ + INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENCOMENDAS DE PRODUTOS CONGELADOS + +
O transporte ocorre somente segunda-feira a quinta-feira (dentro da Alemanha), pois os produtos frescos são enviados refrigerado em uma caixa especialmente isolada com gelo seco.
Favor observar que produtos congelados serão enviados sem exceção através de transporte expresso para assegurar a qualidade e a continuidade da cadeia de frio garantidos por nossa empresa. Por favor, selecione o método de envio *Expresso Congelados* na finalização do processo de compras. Não pode ser enviado para uma estação de embalagem DHL.
- Aviso de almacenamiento:
- TK-Produkt. Bitte bei -18°C lagern. Nach dem Auftauen nicht wieder einfrieren.
-
Zutaten: Gelber Mais (99%) (Gentechnisch verändert), Wasser, Konservierungsmittel E200, Säuerungsmittel E300. TK-Produkt. Bitte bei -18°C lagern. Nach dem Auftauen nicht wieder einfrieren.
- Valor calorífico:
-
158
kcal
- Valor calorífico:
-
660
kj
- Gordo:
-
0
g
- > incluye ácidos grasos saturados:
-
0
g
- Carbohidratos:
-
36
g
- > incluye azúcar:
-
0
g
- Proteína:
-
3
g
- Sal:
-
0,00
g
-
Fladen aus gelbem Mais